sexta-feira, 28 de junho de 2013

Dica de Decoração: Prateleiras na Cozinha


Se você não tem como colocar móveis embutidos na sua cozinha, as prateleiras são ótimas opções. Além baratas, são muito úteis e ainda deixam o ambiente super aconchegante. Confira algumas ideias.











quinta-feira, 27 de junho de 2013

Projeto fotográfico retrata pessoas com mais de 100 anos


Foi quando fotografava sua avó de 101 anos, em uma casa de repouso, que Sally Peterson deu início a esta série. Percorrendo boa parte da América e alguns lugares mais remotos ao redor do mundo, a fotógrafa se propôs captar pessoas centenárias. E se você espera uma receita mágica para tamanha longevidade, pode esquecer. As pessoas com quem a fotógrafa cruzou tinham teorias contraditórias – umas falavam que não beber e nem fumar era uma das soluções, outras afirmavam ter feito isso a vida inteira. Confira as imagens.


Irmãs gêmeas de 101 anos, que saíram em encontros juntas durante a adolescência, trabalharam no mesmo lugar como adultas e fizeram férias juntas com seus maridos.

O mais velho do grupo, vive em Sacramento, Califórnia, e tem 112 anos.

Ele 108 anos, ela 102. Estão casados há 88 anos. 

100 anos, Yucután, México.

101 anos, Burbank, Califórnia.


Fonte: Hypeness


quarta-feira, 26 de junho de 2013

Companheiros inseparáveis


Rudi Saldia, de 25 anos, é um carteiro que trabalha na Filadélfia. Há pouco mais de um ano ganhou uma companheira inseparável: a gata Mary Jane, que foi encontrada em um armário e desde então entrou na rotina de toda sua vida, mesmo. MJ adora passear no ombro de Rudi enquanto ele pedala. Para provar  pra sua mãe que a gata fica quietinha enquanto ele trabalha nas ruas movimentadas da Filadélfia, ele gravou um vídeo com uma GoPro e desde então o vídeo tem mais 1 milhão de views. Veja que bonita a amizade entre os dois!





Fonte: Hypeness

terça-feira, 25 de junho de 2013

Flashmob em SP


Para anunciar um novo empreendimento, uma empresa em São Paulo preparou uma surpresa para chamar a atenção das pessoas em plena Avenida Paulista. Confira.




Fonte: Hypeness

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Receita Liza: Mousse de Limão


Para caprichar na sobremesa, que tal experimentar o mousse de limão? Além de ser uma delícia, é super fácil de preparar. Confira.


Ingredientes:
1 lata de leite condensando
1 lata de creme de leite
1/2 xícara de suco de limão (É puro mesmo, sem água).


Como fazer:
Coloque o creme de leite e o leite condensado no liquidificador.
Bata um pouco e depois vá acrescentando o suco do limão.
Vai ficar bem consistente.
Leve pra geladeira e pronto.


Fonte: TudoGostoso


sexta-feira, 21 de junho de 2013

Motivos para doar o que você não usa mais


Além de desentulhar o armário e beneficiar os outros, doar faz um bem danado à própria saúde do doador. Pesquisas feitas nos Estados Unidos mostram que realizar boas ações estimula a região do cérebro que nos dá prazer. Tem mais: se for feita com frequência, essa atitude diminui o estresse e pode até melhorar o funcionamento do sistema nervoso e do coração, além de aumentar a expectativa de vida. Veja outros motivos para doar o que deixou de ser útil para você:



Faz a gente sair do próprio umbigo e olhar o mundo ao redor: 

Quando passamos coisas inúteis para a gente que podem ser úteis para outras pessoas, compartilhamos um pedacinho nosso com o mundo. E ajudamos quem tem dificuldade financeira para se realizar.




Nos deixa mais generosos:

 Tem estímulo melhor para deixar a preguiça de lado e esvaziar os armários do que saber que alguém ficará quentinho, se divertirá ou sonhará acordado com algo que você escolheu com carinho?




Reduz o consumo: 

Doar é legal para você e para quem ganha o que está sendo doado. Há peças que estão impecáveis, e seria um desperdício se fossem para o lixo.




Diminui a poluição e o descarte desnecessário: 

A gente vive em uma cultura do desperdício que acaba prejudicando o meio ambiente. Ao doar tudo o que está em bom estado e sem uso, você evita que várias cópias dos mesmos produtos
terminem no lixão. Se todo mundo adotasse essa ideia, nos aterros sanitários sobrariam apenas trapos, papéis rasgados e pedaços retorcidos de plástico. Ou seja, ali só haveria lixo mesmo.




Ajuda a praticar o desapego material:

 Quanto menos pertences você acumula ao longo da vida, mais percebe que não depende tanto assim de coisas materiais para sobreviver!

Fonte: MdeMulher