terça-feira, 15 de março de 2011

Deixe os homens aos seus pés

Como se tornar uma mulher poderosa e irresistível? A participante Maria, do Big Brother Brasil, quer saber e busca no livro “Deixe os homens aos seus pés” a resposta. O título é motivo de brincadeiras por parte do apresentador Pedro Bial, que acompanhou as dezenas de investidas fracassadas da sister em Maurício, seu ex-affair no confinamento. Mas parece que os ensinamentos da autora Marie Forleo andam surtindo efeito: recentemente Maria engatou um romance com o Wesley. “Um filé”, ela define.


Para a escritora Marie Forleo, os homens não querem ser mudados. “Ame-os ou deixe-os”, ela diz. “Você se sentiria atraída por um homem que constantemente tenta mudar ou melhorar você? Alguém que fala para você perder um pouco de peso? Que gostaria que você falasse um pouco menos, mas cozinhasse e fizesse faxina? Nem pense nisso. Você tem de parar de ficar tentando torná-lo diferente”.
 Ela ainda incentiva uma postura autoconfiante. Perguntar “Ela é mais bonita que eu?” ou ficar mandando mensagens do tipo “Estou morrendo de saudades de você” várias vezes ao dia pode ser bem chato. “A vida não nos dá garantias. Nós nunca saberemos o que virá pela frente, tudo que podemos fazer é aproveitar nossas vidas imediatamente, momento a momento, e dizer a nossa verdade conforme ela aparece”.

Confira agora os sete erros das mulheres não atraentes:

1. Carência, o maior repelente de homens
2. Insegurança constante
3. Comunicação incompetente
4. Visual feio e desarrumado
5. Atitude fria e amarga
6. Falas maldosas e críticas
7. Ser uma chata na cama

Fonte: http://verd.in/yk5

Nenhum comentário:

Postar um comentário