sexta-feira, 1 de junho de 2012

Como está seu relacionamento?


Com o Dia dos Namorados chegando, muitas mulheres começam a se perguntar sobre seus relacionamentos atuais. É comum que muitos namoros se transformem em noivados exatamente no dia 12 de Junho, o que aumenta a expectativa para a data. Separamos algumas dicas para você saber que está no caminho certo com seu amor.



Curtição
O que é: Sexo sem compromisso, o famoso one night stand.
O bom é: Uma forma descompromissada de aprender mais sobre você e como você se comporta em um relacionamento. Aproveite a descontração.
Vai evoluir: O sexo ficou diferente, com mais afeto? Pensa muito nele? Pode ser sinal de que as coisas começaram a mudar.

Romance
O que é: Como se fosse um namoro, mas não é ainda. Apreciam a companhia um do outro, se falam diariamente, sentem saudade e podem até não ficar mais com outras pessoas.
O bom é: A oportunidade de conhecer melhor o seu parceiro, aproveitar o momento gostoso sem brigas, com muitas novidades, começar a criar intimidade. 
Vai evoluir: Atos simples que podem passar despercebidos: te apresentou para a família, você sai freqüentemente com os amigos dele e ele com os seus. São sinais que seu romance pode virar algo mais.

Namoro
O que é: Relacionamento já oficializado e muito sólido. O momento é de entrega e de fazer planos com seu amor.
O bom é: Dividir os momentos bons e ruins da vida, ter alguém para cuidar e ser cuidada, sentir segurança, um parceiro leal.
Vai evoluir: Passar da fase de entrega cega e começar a, observar, com maturidade, os defeitos e qualidades do seu amor. Saiba dizer o que gosta e o que não gosta nele. Sem falar na conexão especial que só vocês sentem e não sabem explicar. Aqui, o relacionamento é sólido.

Fonte: M de Mulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário