terça-feira, 11 de novembro de 2014

Destinos tranquilos de Reveillon.

O final do ano está chegando e todo mundo começa a se perguntar para onde ir.  Por sorte, moramos em um país imenso, repleto de belezas naturais e com opções para todos os gostos. Grandes festas, champagne e queima de fogos existem por todos os lados, por isso, selecionamos 3 destinos relaxantes para você curtir seu Reveillon com tranquilidade.

[1] Alto Paraíso de Goiás- Chapada dos Veadeiros (GO)

A Chapada dos Veadeiros é cortada pelo paralelo 14, o mesmo que leva a Macchu Picchu no Peru, além disso tem uma altíssima concentração de cristal quartzo em seu solo. Por esses motivos, diversos místicos e espiritualistas do mundo inteiro visitam o local. Se você gosta de caminhadas, cachoeiras, simplicidade e visuais deslumbrantes, esse é seu destino. A paisagem do Cerrado impressiona.




[2] Praia da Pipa - (RN)

A 80KM de Natal, a Pipa é uma das praias mais lindas do país Golfinhos, água cristalina, falésias e um pôr-do-sol inesquecível atraem turistas de todas as partes. O legal da Pipia é ser um destino perfeito para todas as idades. Seja para descansar, namorar ou se divertir, tem um cantinho perfeito pra você.  



[3] Ilha Grande

Que tal conhecer o Rio de um jeito diferente? A Ilha Grande é perto de Angra dos Reis, e é sinônimo de preservação, natureza, praias paradisíacas, trilhas e cachoeiras. Só por estar em um lugar sem carros em que se pode fazer tudo a pé, já é uma tranquilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário